Páginas

sábado, 13 de janeiro de 2007

Febo

E eu já tive medo. Tive medo de olhar, de sentir, cantar, falar, amar...
Acho que já tive tantos medos. Um para cada dia da minha vida.
Sim, já confundi meus medos com segurança (porque eles me serviram de paredes), eles me protegeram do frio, da dor, mas da Vida também. Porque não via como tudo é maior, como é, e não é, e de repente sim e não, e não e sim.
De como as folhas caem, e tornam a nascer, e as flores se vão e vêm, de como sou maior que meus tropeços na calçada, meus problemas do dia-a-dia, e de minha timidez.
Mas tudo fica bem, assim é a natureza, assim é minha teimosia. E sei pode parecer careta, mas não, eu me toquei, não existem finais felizes, e sim histórias felizes, e como a História é escrita por aqueles que estão vivos, eu tenho o poder de fazê-la uma história feliz, e sei que todos nós podemos.

"O medo tremendo de viver, apesar de todo, vale mais que a recusa de viver".

Nenhum comentário: