Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2007

Ele é feliz, com o pé doído, corpo moído, muito sorriso e um bilhete pro céu.
Ele é feliz, com pouco pensar, muito sonhar, vive mas com os dois,
hoje ele se mexe, sem bem saber como.
Só não seria feliz, com o pé doído, corpo moído, e o "peito abrido"
se seu espírito não cantasse, se sua alma não falasse, mas hoje tudo acontece
O Pierrot se desfalece de tanto rir.
"- O maior mistério é não haver mistério algum"- sussuraram.
Rodin perdeu tempo em esculpir O Pensador, porque mesmo lindo, continua ali quieto enquanto o mundo rodando e a Vida tão depressa, não espera ninguém sentar, pensar, chorar e esquecer.
Se é para a Vida me bater que seja de alegria, e se hoje o peito bate é de uma felicidade louca que me espanca.
Diga: - Eu sou o(a) dono(a) de minha história.
E escreva algo que eu possa ler, que Deus possa ler e nós diremos Amém.

Nenhum comentário: