Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2007

"As pessoas só vêem aquilo que estão preparadas para ver." Ralph Waldo Emerson

Quando percebo que sou pequeno,
quando vejo que minha unhas roídas, minha fala engraçada,
minha dor nas costas, minha ansiedade, lamúrias, medos, são tão pequenos.
Eu me sinto um Playmobil e me sinto tão bem, por não ter de entender tudo,
por não ter a Resposta para A Vida, O Universo e Tudo mais.
Existe alguém (algo) cuidando das coisas, quando tudo parece estar perdido
e seguindo por caminhos tortuosos. Novos horizontes se abrem, um olhar brilhante bem na sua frente, um Bom Dia dito por um estranho, o Sol batendo forte e a Natureza seguindo seu curso.

Acredite, é preciso deixar o orgulho de lado, agradecer pelas coisas boas que passaram, pelas ótimas de hoje, e pelas maravilhosas de amanhã. Prepare-se para coisas boas e então veja.

Nenhum comentário: