Páginas

sábado, 6 de janeiro de 2007

A verdade

Xi
A verdade...
A verdade tem dessas coisas de não seguir em linha reta,
ela brinca comigo,
ela brinca contigo,
brinca com todos nós.

E quando é que vamos saber, falar,
e escutar toda A Verdade?

Eu não quero contar tudo,
eu não quero escutar tudo,
Saber de tudo é perder a Graça.

um beija-flor,beija e voa sem saber,
Qual é a verdade dele?
A verdade da flor, apenas.

Escrever toda verdade,
é deixar o papel em branco
e dar um sorriso
Porque a verdade não dá para ser vista.

Ela é pequena demais,
Ela é grande demais,
Não cabe em mim,
Não cabe em você,
Por isso eu a perco,
Por isso eu a procuro.

Mas eu sei que
A verdade tem dessas coisas de não aparecer inteira,
se ela aparecer por inteiro
Eu fecho meus olhos e vou dormir,
porque desse jeito eu não brinco.

Nenhum comentário: