Páginas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

1984

º"Aquele que se deixa prender por uma Alegria / Rasga as asas da vida; / Aquele que beija a Alegria enquanto ela voa / Vive no amanhecer da Eternidade."

Nascido sob Gêmeos, não é estranho, e sim belo, o Bem e o Mal morarem dentro de mim. Os dois de mãos dadas, dançando ao som de estrelas cadentes.Cadentes? não nem sempre, elas sobem, giram e não vão há lugar nenhum.

Eu irei? Porque vi Ele e Mefistófeles jogando xadrez, e eu era o peão preto e o branco também, e eles brincam comigo, riem de mim. E eu deles.

Então entre a cidade e as serras eu vou indo, em companhia da pequena criança, do gato preto de Poe, das flores de Baudelaire, até a tabacaria, onde sento escrevo poesias regadas a tinta e sangue, a café e planos, como uma salada feita com trevos de oito folhas, e sei que todo o Universo se esconde em meu sorriso com covinhas, feito o de Amélie.

Pegue o último portal, sim de repente é a porta errada, ou não.O bardo inglês disse, nós somos feitos do tecido que são feito os sonhos...acredite.

Um comentário:

Unknown disse...

Vc eh um geminiano nato!!!
Maravilhoso!!!
"1984" No ano e hora em q vc veio ao mundo, os astros e os Deuses estavam todos reunidos e agrupados perfeitamente para assistir e para trazer à vc todas as dádivas possíveis que um ser pode ter!!!
Use este presente sempre por toda sua vida!!!
Ana Paula de Souza Silva