Páginas

domingo, 13 de maio de 2007

Palavras

Palavras são bonitas,
Flor, Chuva, Sorriso,
Palhaço, Fogo, Praia,
Beijos, Gatos (cachorros também),
Sol, Rua, Neném.

Palavras podem mudar o Mundo,
(ou pelo menos o meu e o seu mundo)
- Eu te amo!
- Sou feliz porque sou...
- No meu governo...
São bonitas. Quando são mais do que letras, fonemas agrupados,
(isso são só riscos, murmúrios)
Sem sentimento, qualquer palavra é vazia, é nada.

Eu adoro palavras, palavrinhas, palavrões.
Então, meu livro preferido poderia ser um dicionário daqueles enormes,
Mas não. Meu livro preferido,
É um que pode ser visto, acariciado, cheirado, comido, bebido,
Posso senti-lo sussurrando em meu ouvido,
Quando estou acordado, quando estou dormindo.
Meu livro preferido é a Vida. E adoro ler para os outros...



Nenhum comentário: