Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Um convite, um poço, um nome...

Entre choros, risos, cascas de frutas, garrafas vazias,
roupas no chão,
rabiscos, sussurros, crenças,
pés na grama,
medos, piadas, cabeçadas, sonhos, feridas, band-aids,
mãos abertas,
crianças, cachorros, gritos, rotinas, sinais, encruzilhadas.

Vejo o Coelho Branco correndo, atrasado!?

Vou, sim vou atrás dele. Foge comigo?

O poço nos espera...

"Queria poder te chamar pelo nome, (e esse não poder me deixa péssimo), mas te chamo apenas de :

- Meiguice!!!"

2 comentários:

Unknown disse...

quem vc quer chamar de meiguice hein vini????fikei curiosa...hihihi!!!!


bjo!

Anônimo disse...

O acaso delicadamente nos trouxe aqui.
Entre abraços, risos, conversas, e até mesmo Fogos brilhando na imensidade do céu estrelado.
Ai VOCÊ veio lá de longe e de repente um principio de desejo e prazer, um luxo radioso de sensações.
Você me deixou repousar no seu ombro, sentir o seu gosto.
E eu me entreguei.